Finalmente choveu hj...
Gente vcs nem sabem o sufoco que passei no meio de um temporal....
Levei meu namo para casa, pois por enquanto ele não pode dirigir (no inicio do ano sofreu um acidente de moto e quebrou o braço, teve que colocar pino e agora ta fazendo fisioterapia)
E como hj eu tive que levar ele na fisioterapia, tive que levar meu pai para a casa do meu tio hj de manha (ele é autonomo, ou seja, vendedor de roupa com meu tio)...e hj de tarde tive que deixar o carro para ele no mercado de uns amigos dele, pois ele estava para Farroupilha trabalhando e tive que ir a pé para casa...da mais ou menos 2Km...
Começou a fechar um tempo muitooooooo feioooooooo....com vento e trovoadas....eu particularmente odeiooooooooooooo e tenho muitooooooo medooooooooo de temporal e tava indo a pé...e nessas hrs ninguém da carona...e não tinha nenhum local para me abrigar, mas cheguei sã e salva em casa...toda molhadaaaaaa...mas tava muito boa essa chuvaaa...bem fresquinha....
Acho que hj de noite vai ser melhor para dormir....mas somente depois que eu olhar BBB e o filme que vai passar na TV, enquanto faço meus bordados...
Espero cometáriosssssssssssss....
Bjussssssssss
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário